4 de dezembro de 2007

Sobre


Este blog tem como ponto chave as questões relacionadas ao Ensino de Química, uma área em que há muito ainda que se pensar e fazer.

Aqui colocarei tudo o que encontrar, dentro e fora da rede, que tenha relação ou seja útil para ajudar a quem trabalha com Ensino de Química, seja como professor(a) ou como pesquisador(a).

Comentem, tragam idéias para incrementar o blog e tenho certeza que ele será muito útil a todos nós!

Quem quiser ficar atualizado quanto ao conteúdo do blog pode se registrar clicando na imagem abaixo:

3 comentários:

Marilene disse...

Olá! Sou licenciada em química e gostaria de contribuir com o blog.Tenho projetros na área de educação em química.

Alcione Torres disse...

Seja bem vinda! O que você quiser que seja colocado aqui no blog, me mande por e-mail e eu publico, com os devidos créditos, ok?
Abs.

Renê disse...

Este é o melhor blog sobre ensino de Química da Internet!
Acho que todos os professores deveriam dar uma passada de vez em quando!
Parabéns

Related Posts with Thumbnails